quarta-feira, 11 de maio de 2011

Movimento Brasil Eficiente

Você sabia que com o controle dos gastos públicos em nosso estado poderá entre outras coisas, reduzir a taxa de juros, racionalizar a carga tributária, equilibrar a taxa de câmbio e melhorar a infraestrutura?
Pois bem, segundo consta no site oficial, “o Movimento Brasil Eficiente reúne o setor produtivo nacional, federações empresariais, empresas de segmentos variados e a sociedade civil em torno de uma proposta de reformulação fiscal e tributária que garanta ao país um crescimento econômico sustentável, consistente, constante e acelerado.
O Movimento Brasil Eficiente tem por objetivo, neste momento, sensibilizar a população, a classe política e, principalmente os governantes eleitos, sobre a importância de diminuir o peso da carga tributária sobre o setor produtivo, simplificar e racionalizar a complicada estrutura tributária, melhorando a gestão dos recursos públicos.
Sem qualquer vinculação político-partidária, o movimento traça para os brasileiros um roteiro de ação capaz de conduzir o crescimento econômico e a geração de empregos à média decenal de 6% ao ano, praticamente dobrando a renda per capita da população em 2020. Isso será possível, desde que a carga tributária caia para patamares de 30% do PIB ao fim da década.”

Assessoria Técnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário