sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sesc-SP é finalista do Prêmio Governador do Estado de São Paulo

Baseado na sua ampla atuação na área cultural, o Serviço Social do Comércio de São Paulo (Sesc-SP), administrado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), concorre como finalista do Prêmio Governador do Estado 2011, na categoria Instituição Cultural.
O prêmio é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e pode ser votado por qualquer pessoa, pela internet, até o dia 23 de janeiro. Uma das mais tradicionais láureas do setor cultural, o Prêmio Governador do Estado foi criado na década de 50 e, durante anos, simbolizou prestígio e reconhecimento. Interrompido por mais de duas décadas, a edição do ano passado resgata seu valioso histórico.

Eleito por uma comissão julgadora formada por pessoas de notório saber em suas áreas de atividade, o Sesc-SP foi colocado como uma das cinco melhores instituições culturais do Estado. Com mais de 30 unidades distribuídas entre capital, litoral e interior do Estado, a entidade é referência na realização das mais variadas atividades culturais como shows, espetáculos teatrais, dança, artes plásticas, cinema, literatura, entre outras.
Valorizando a arte com a arte, a categoria Voto Popular será premiada com um troféu criado exclusivamente para o Prêmio Governador do Estado 2011 por um artista de atuação reconhecida.

Para participar, basta acessar o site do prêmio. Vote:  http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/PremioGovernador2011/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário